segunda-feira, 23 de março de 2015

Suspeito de assaltos a bancos é morto durante operação no Rosa Elze

Por Cássia Santana*
Uma operação especial desencadeada em Sergipe pela polícia civil do Estado de Alagoas culminou com a morte de um suspeito de integrar uma quadrilha envolvida com a explosão de caixas eletrônicos, roubo de veículos e homicídios, segundo informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe. O rapaz que morreu ainda não foi identificado, por falta de documentos que estão apreendidos em Arapiraca, no Estado de Alagoas, segundo a equipe técnica do Instituto Médico Legal (IML).
Casa onde o suspeito teria reagido à prisão (Foto: Cássia Santana/Portal Infonet)
Casa onde o suspeito teria reagido à prisão (Foto: Cássia Santana/Portal Infonet)
O suspeito foi morto dentro da casa onde residia com a esposa, na Rua Horário Souza Lima, no Bairro Rosa Elze, em São Cristóvão. De acordo com informações de moradores, o suspeito está residindo há cerca de quatro ou cinco meses naquele imóvel, mas ninguém levantou suspeita do envolvimento dele com o crime. “Foi uma surpresa”, revelou uma moradora, que tem a identidade preservada.
Os policiais trancaram a residência e a esposa do suspeito foi encaminhada para o Centro de Operações Especiais da Polícia Civil (Cope) para prestar depoimento. Há informações que a polícia teria apreendido uma pistola, arma que teria sido usada pelo suspeito para reagir à prisão. No bairro, predomina a lei do silêncio. Os moradores perceberam a movimentação da polícia, ouviram os disparos e confirmam que houve troca de tiros. A ocorrência surpreendeu a comunidade. “Ele reside aí há uns quatro a cinco meses e não tenho nada a dizer dele”, disse uma outra moradora, cuja identidade está sendo preservada.
Conforme informações da assessoria de imprensa da SSP, a polícia civil de Sergipe apenas ofereceu apoio nesta operação que é de responsabilidade da polícia civil alagoana. A operação, segundo a assessoria da SSP de Sergipe, está em andamento e pode haver prisões de outros integrantes da quadrilha que está sendo investigada pela polícia do Estado de Alagoas.

fonte: portal infonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário