A Polícia Militar de Sergipe, através da 3ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Comunitária (3ª Cia/8º BPCom), prendeu Danilo Egídio dos Santos e Andrew William Santos, ambos de 18 anos, suspeitos de praticar vários assaltos na área do conjunto Bugio, na zona norte da capital sergipana.
Os policiais foram acionados, via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), para atender uma ocorrência na qual dois indivíduos em uma motocicleta vermelha estavam praticando roubo a pedestres nas proximidades do G Barbosa do conjunto Bugio. A equipe da 3ª Cia/8º BPCom realizou buscas na região e abordou dois suspeitos em uma residência localizada na rua João de Deus de Oliveira.
No local, foram encontrados dois veículos de duas rodas, sendo uma motoneta roubada e uma motocicleta vermelha, com a qual os indivíduos supostamente praticavam os delitos. Também foram apreendidos três telefones celulares e oito chips, todos provavelmente oriundos de roubos e furtos. Vale ressaltar que a dupla é suspeita de ter cometido diversos assaltos a pessoas na região do conjunto Bugio, especialmente em pontos de ônibus. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para providências.



fonte:pmse