sexta-feira, 20 de março de 2015

Polícia prende suspeito por roubar câmera de segurança no bairro Augusto Franco

Policiais militares efetuaram a prisão na madrugada de ontem, 19, por volta das 02 horas , no bairro Farolândia, um indivíduo aparentemente 35 anos, suspeito pela prática de furto.



A ação ocorreu quando a vítima informou que a imagem no monitoramento estava toda preta, ou seja, tinha desaparecido. Ao verificar o que estava ocorrendo repassando as imagens que tinha sido captada pela câmera em que fica registrada, pôde visualizar que o aparelho havia sido subtraído por um homem de estatura alta, trajando roupa social.

De acordo com policiais o homem e aproximou da câmara depois de ter subido no portão do vizinho e a arrancou da parede, onde ficava fixada. A vítima se deslocou do local e foi até o indivíduo encontrando-o sentado em uma lanchonete, no local. De imediato, acionou o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP)e foi encaminhado para a 4º Delegacia Metropolitana.

Ao chegar no local, o indivíduo não se encontrava mais lá, encontrando-o nas proximidades da avenida na canal 4 e que trazia com ele uma câmera de segurança eletrônica. Ao repassar as informações para os policiais , inclusive as imagens que foram captadas, poderam encontrar o meliante subtraindo de posse do mesmo o aparelho e foi apreendido pelos policiais, sendo encaminhado para a Delegacia Metropolitana.

fonte:sspse

Nenhum comentário:

Postar um comentário