sexta-feira, 20 de março de 2015

DHHP prende homem acusado de participar da morte de filho de policial

Policiais civis do Departamento de Proteção à Pessoa (DHPP), efetuaram nessa quinta-feira, 19, a prisão de Felipe Bruno Santos, 21 anos, vulgo "Felipe Pezão", suspeito de fornecer o revólver utilizado por um adolescente de 17 anos em um homicídio, que teve como vítima Victor Hugo Costa Santos, filho de uma polícial civil de Sergipe, no mês de abril do ano passado no bairro Farolândia.


Preso: Felipe Bruno SantosDe acordo com o delegado responsável pelo caso, Antônio Sérgio, o crime ocorreu em uma praça no conjunto Augusto Franco no dia 19 de abril, quando um adolescente de 17 anos teria efetuado vários disparos contra a vítima, utilizando o revólver emprestado por Felipe.
"A equipe foi até a residência do acusado, cumprindo um mandado de busca e apreensão, e apesar do Felipe negar ter entregado a arma para o jovem, as investigações apontam o contrário. Quanto a arma do crime, ainda não conseguimos localizar", explicou.
O acusado não possuí passagem pela polícia, mas enquanto estava sendo tranferido da 2ª Delegacia Metropolitana para o DHHP, foi reconhecido por duas mulheres que o acusaram de ser autor de um assalto ocorrido no último domingo, 15, na Atalaia Nova, no município da Barra dos coqueiros.
O crime
Ainda segundo Antônio Sérgio, no início das investigações, a polícia acreditava que a motivação para o crime seria o envolvimento com drogas, mas nada foi comprovado.
Já o jovem que teria praticado o homicídio foi assassinado no dia 22 de novembro de 2014, no bairro Atalaia. "Esse crime está sendo investigado por nós e acreditamos que pode haver uma ligação com o tráfico de drogas, visto que, o jovem traficava drogas", concluiu o delegado.

fonte:sspse

Nenhum comentário:

Postar um comentário