quarta-feira, 25 de março de 2015

Pai reconhece corpo e reclama da falta de atenção da SSP


Família reclama de omissão da polícia para procurar corpo
Breno seria vítima de assassinato (Foto: redes sociais)
O motorista José Nilton Lima de Souza reconheceu o corpo do filho, que teria sido encontrado na tarde da terça-feira, 24, envolvido em um saco plástico boiando em local próximo a um manguezal na Coroa do Meio, em Aracaju. O motorista não tem dúvida que a vítima é o adolescente Brendo Conceição de Souza, 16, um baiano natural de Ribeira do Pombal que estava residindo em Aracaju há alguns meses.
José Nilton esteve em Aracaju no final de semana na tentativa de localizar o filho, que estava desaparecido desde a terça-feira da semana passada, dia 17. “Ele saiu de casa por volta das 7h da manhã da terça-feira [17] e não voltou mais”, disse o pai. “Eu liguei para a mulher que dividia o aluguel com ele, mas ninguém sabia informar o paradeiro”, comentou.

No entanto, no final de semana, o próprio pai ouviu a revelação de um dos amigos do adolescente informando que ele teria sido assassinado e o corpo teria sido jogado no manguezal. O pai, inclusive, identificou suspeitos. “São dois caras que fizeram isso. Meu filho é o quarto morto desse jeito, eles já fizeram isso com três”, relatou.

Há suspeita que os criminosos têm vínculo com o tráfico de drogas. “Meu filho não era traficante, ele só usava maconha”,
observou. O motorista disse que passou todas as informações para a polícia, mas ninguém o apoiou nas buscas. “Paramos vários carros da polícia, informei tudo. Mas ninguém deu atenção”, revelou.

O corpo foi localizado no final da tarde da terça-feira, 24, por pescadores, segundo informações do pai do adolescente. O Instituto Médico Legal (IML) identificou perfuração provocada por arma de fogo e constatou traumatismo craniano como causa da morte.

Por Cássia Santana portal infonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário