quinta-feira, 26 de março de 2015

PM fica ferido em tiroteio no Santos Dumont


Ocorrência foi registrada por volta das 6h desta quinta-feira
Policial sendo atendido pelo samu logo após o tiroteio (foto enviada por internauta para POrtal Infonet)
Um policial militar saiu ferido em tiroteio ocorrido na manhã desta quinta-feira, 26, no bairro Santos Dumont, em Aracaju. De acordo com informações do tenente-coronel Paulo César Paiva, chefe da 5ª Seção da Polícia Militar [setor responsável pela Comunicação Social da PM], o policial militar teria reagido a uma tentativa de assalto que teria sido praticada por dois homens armados.
A tentativa de assalto aconteceu na rua General Prado, bem próximo à praça Ulisses Guimarães, no Santos Dumont. O policial militar teria reagido à tentativa de assalto e ocorreu uma troca de tiros. Além do policial militar, há suspeita que um dos assaltantes também esteja ferido, mas ambos conseguiram fugir do local.

A princípio, conforme o tenente-coronel Paiva, o policial militar foi identificado como soldado Paulo César Souza Santos. Ele recebeu atendimento da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para uma unidade de saúde. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do militar.

Por Cássia Santana, portal infonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário