sexta-feira, 20 de março de 2015

Cope recupera veículo roubado em 2013 e apreende bloqueador de alarme

Policiais civis do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), apreenderam na tarde dessa quarta-feira, 18, um veículo, Toyota Hilux tomado de assalto em 2013 na cidade de Japoatã, localizado na avenida Euclides Figueiredo, zona norte de Aracaju.


Documentos apreendidosDe acordo com o delegado Fábio Pereira, o carro estava com placa de outro veículo idêntico ao apreendido e o indivíduo que estava com o carro, identificado como Ronald Daniel Santana de Faro Rollemberg, portava um documento com dados falsos do carro.
"Ele afirmou ter comprado o veículo de Clodoaldo Oliveira Júnior, que foi localizado pelos policiais no município da Barra dos Coqueiros, com quem foram apreendidos diversos documentos de carros, além de um bloqueador de sinal de alarme, que acionava os alarmes dos veículos, acendia as luzes, mas as portas não trancavam", explicou.
Ronald Daniel foi indiciado por receptação e uso de documento falso, enquanto Clodoaldo foi indiciado por receptação qualificada, porte de apetrechos para furto de veículos e adulteração de sinal de veículo automotor.

fonte:sspse

Nenhum comentário:

Postar um comentário