sexta-feira, 17 de abril de 2015

Delegada de Itaporanga esclarece homicídio em menos de trinta dias


Policiais civis da delegacia do município de Itaporanga D’Ajuda, coordenados pela delegada Mariana Amorim, deram cumprimento na tarde desta quinta-feira, 16, a mandado de prisão preventiva contra Adriano Nascimento Silva, vulgo “Chincha”, acusado de homicídio.
 Adriano Nascimento Silva, conhecido por"Chincha", é acusado de ter particido de homicídio no Povoado Nova Descoberta. (Foto: SSP/SE)

Adriano Nascimento Silva, conhecido por”Chincha”, é acusado de ter participado de um homicídio no Povoado Nova Descoberta. (Foto: SSP/SE)
De acordo com a delegada, as investigações mostraram que no dia 19 de março deste ano Luiz Carlos Santos de Sá, conhecido como “Guebinha”, foi assassinado na presença de familiares por Givaldo dos Santos Junior, vulgo “Fabinho Vassoura”, que se encontrava em companhia de Adriano, que inclusive lhe deu fuga.
“Na última segunda-feira, Givaldo foi preso no Conjunto Albano Franco, em Nossa Senhora do Socorro em virtude desse crime. A dupla já foi presa por tráfico de entorpecentes, tendo em vista que em agosto do ano passado foram flagrados portando drogas no centro de Itaporanga”, relatou Mariana.
Ainda segundo Amorim, do início do ano até o momento foram registrados apenas quatro homicídios na cidade, sendo que três deles tiveram suas autorias identificadas e dois casos já estão com as prisões dos autores efetuadas.
informações: SSPSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário