sexta-feira, 27 de março de 2015

MAIS DETALHES DA PRISÃO DA QUADRILHA QUE É SUSPEITA DE ASSALTAR A CHÁCARA DO GESTOR DA SSP.

👮PM desarticula suspeitos de assaltar diretor da SSP

🔻Dois adolescentes apreendidos e dois jovens [João Carlos da Silva, que reside no bairro Santa Maria em Aracaju, e Márcio Faustino da Silva, do povoado Timbó, em Salgado] foram presos em flagrante na manhã desta sexta-feira, 27, suspeitos por prática de assaltos. Eles ocupavam o mesmo veículo, um Celta com placa clonada de um outro veículo do Estado do Rio Grande do Sul. A prisão dos jovens e a apreensão dos adolescentes ocorreu por volta das 5h em um trecho da avenida Santa Gleide, em Aracaju.

🔻Com os suspeitos, os policiais apreenderam uma pistola de calibre ponto 40, modelo PT 100, com numeração raspada, de uso restrito das forças armadas e das forças policiais. Segundo o tenente-coronel Paulo César Paiva, chefe da 5ª Seção da Polícia Militar, também foram apreendidos sete aparelhos de telefone celular e joias. Os suspeitos foram localizados numa abordagem preventiva realizada pela equipe do Grupamento Tático de Motos da Polícia Militar (Getam). “A arma e os objetos que estavam com ele deixam claro que eles estavam atuando”, revela o tenente-coronel. Há suspeita que o grupo também estaria atuando em assalto a passageiros que aguardam os transportes coletivos no início da manhã.Material apreendido.

🔻Um dos adolescentes, com 17 anos, seria integrante de uma quadrilha envolvida com assaltos em chácaras, liderada por um suspeito conhecido como Morreno [foragido] que teria roubado a chácara de um diretor do Instituto de Criminalística, órgão vinculado à Secretaria de Estado da Segurança Pública.Curioso, na ótica do tenente-coronel Paiva, é a placa do carro utilizado pelos suspeitos: KKK – 0809/RS. A placa existe e seria um Honda Civic, licenciado no Rio Grande do Sul. Mas o tenente-coronel acredita que seja uma sátira já que as letras simbolizam a gargalhada.

®#aquivcficaligado

🔻Os suspeitos foram identificados e encaminhados à Delegacia Plantonista.

Com informações do grupo whatsapp:

⭕ADM : Denis
⭕ADM: Juh Oliver
⭕ADM: Tavares
⭕ADM: Ana Araújo
⭕ADM. Cacau
⭕ADM. Jean

💢Nos acompanhe tambem pelo Facebook.

Fb.com/informacoespoliciais

🚨INFORMAÇÕES POLICIAIS🚔

Nenhum comentário:

Postar um comentário