terça-feira, 24 de março de 2015

Assalto e arrastões em São Cristóvão

Assaltos e arrastões no município de São Cristóvão tem se tornado rotina na vida dos moradores da sede como também dos povoados e bairros do município.
A exemplo disso, tivemos o roubo do Siena que foi encontrado em um buraco no bairro Santa Maria, em Aracaju e o roubo de uma Hillux no bairro Rosa Elze, esta que foi encontrada ontem a noite dia em posse de uma gangue.
Na manhã de hoje recebemos a informação via rede social nessa manhã, quarta-feira, dia 24, de mais assaltos e arrastões em São Cristóvão.
Um desses arrastões ocorreu próximo ao asilo da cidade, por volta das 05:15 da manhã, segundo um cidadão, seu pai foi uma das vítimas desse assalto, em que dois indivíduos de moto renderam alguns transeuntes e levaram alguns objetos. Outra situação informada foi um arrastão no Alto da Divineia em um ponto de ônibus. Uma topic também foi alvo da ação delituosa de meliantes que estavam em um celta prata e um moto. Todos que estavam na topic, segundo informações, foram roubados pelos elementos que tomaram rumo ignorado, logo após o fato. A Polícia foi acionada, mas não obtivemos informações se alguém foi detido.

Da redação do programa, a Voz da comunidade.
Sintonize: 106,3 FM, das 12:00 as 14:00 horas, de segunda a sexta.
Apresentação de Tony Correia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário