segunda-feira, 23 de março de 2015

Jovem de 19 anos morre após passar mal durante um jogo

O jovem sofreu um infarto e morreu no hospital
(Foto: Arquivo Familiar)
Na manhã deste domingo, 22, um jovem de 19 anos, faleceu após passar mal em uma partida de futebol. O jogo fazia parte de uma brincadeira entre amigos. O fato foi registrado no município de Itaporanga D´Ajuda. A assessoria de comunicação do município tomou conhecimento do fato e prestou as informações aoPortal Infonet.
A informação é que o jovem identificado como Emerson Souza da Cruz, estava jogando em um campo de futebol, localizado na praça Domicio da Conceição, centro da cidade, mesma comunidade onde o jovem morava, quando se queixou de uma dor no peito e foi levado por um amigo para o pronto socorro da cidade.
A assessoria de comunicação do município informa que o jovem chegou ao hospital andando, conversando e relatou para o médico que havia tomado um energético antes da partida. Emerson também chegou a dizer que na família tem histórico de hipertensão, mas que não fazia nenhum tratamento.
Após ser estabilizado pela equipe, que atuava no momento do fato com dois médicos de plantão, Emerson sofreu uma parada cardiorrespiratória e veio a falecer. A informação é que a causa morte foi um infarto.
Por Kátia Susanna

fonte: http://www.infonet.com.br/cidade//ler.asp?id=170567

Nenhum comentário:

Postar um comentário