terça-feira, 31 de março de 2015

PM impede explosão a cash em Santo Amaro das Brotas

A Polícia Militar de Sergipe, através do Comando de Operações Especiais (COE), desativou algumas bananas dinamites deixadas criminosamente em um cash da agência do Banco do Estado de Sergipe do município de Santo Amaro das Brotas, distante 37 quilômetros da capital sergipana, na madrugada desta terça-feira, 31.

Por volta das 2h30, a guarnição Lince 04, que atende ao município de Santo Amaro, foi informada, via contato telefônico, que a agência do Banese havia sido arrombada. Ao chegar ao local, os policiais perceberam que havia explosivos em um dos cashes eletrônicos e fizeram contato com o superior de dia do Centro Integrado de Operações der Segurança Pública (Ciosp).

O oficial superior entrou em contato com o Comando de Operações Especiais, que, após autorização da chefia do Comando do Policiamento Militar da Capital (CPMC), deslocou-se para Santo Amaro, a fim de remover e posteriormente neutralizar os explosivos.

De acordo com o capitão Tiago Costa, comandante do COE, o explosivo trata-se de emulsão, material explosivo de natureza pastosa. “Após confecção do laudo técnico pericial, o artefato será neutralizado em um terreno baldio próximo à base do Comando de Operações Especiais da PM”, informou o capitão Tiago Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário