sexta-feira, 20 de março de 2015

PC PRENDE SUSPEITO DE MATAR IDOSO A FLEXADA EM ESTÂNCIA


A prisão aconteceu no dia do seu aniversário
Passados quase dois anos após o crime que chocou a cidade de Estância, distante 68 Km da capital, a Polícia Civil do Estado de Sergipe conseguiu chegar até o suspeito de ter matado um  idoso de setenta e dois anos com requintes de crueldades. Segundo as informações veiculadas na época, Pedro Francisco dos Santos, o Pedro Guarda, pode ter sido morto a flechadas e ainda teve as suas mãos e cabeça decepada.
A prisão do suspeito foi realizada na tarde de ontem, quinta, na capital sergipana. Segundo as informações repassadas a redação do nosso portal, os policiais iniciaram uma campana na residência do suspeito no Bairro Santa Tereza, próximo ao aeroporto,   durante as primeiras horas da manhã. Em seguida, após visualizar o homem e iniciar uma perseguição, os policiais conseguiram deter José Crisanto Valério da Silva, 59. A prisão foi realizada no Bairro Augusto Franco .
Conforme informações obtidas, o suspeito será apresentado à imprensa nessa segunda-feira (23), pelo delegado geral da PC. Em seguida o homem será encaminhado a DERPOL  de Estância onde será interrogado pelo delegado André David.
Segundo os relatos, após ser preso o homem negou que tenha tido alguma participação no crime e destacou apenas que conhecia a vítima e que morava no local onde aconteceu o  sinistro em três de maio de dois mil e treze.
Pedro Guarda, 72, era casado e tinha sete filhos.

Por: Pisca Jr

Nenhum comentário:

Postar um comentário