segunda-feira, 23 de março de 2015

Homem é assassinado em Canindé do São Francisco

Polícia fez busca pelo local, mas não prendeu o suspeito

Um homem foi alvejado a tiros na madrugada desta segunda-feira, dia 23, no município de Canindé do São Francisco.
A vítima foi identificada pela polícia como sendo Josenildo de Gois, 25 anos. Segundo informações passadas pelo soldado Menezes do 4º Batalhão de Polícia do município, o crime ocorreu no momento em que a vítima passava pela avenida Getúlio Vargas.
“Ele ia passando na avenida por volta das 2h18 quando efetuaram os disparos, mas não sabemos quantas pessoas. A criminalista e o IML foram acionados e chegaram agora pela manhã”, afirma Menezes.
A Polícia fez busca pelo local, mas não conseguiu prender o suspeito.

Mais corpos

Ainda deram entrada no Instituto Médico Legal (IML) seis corpos, sendo cinco por arma de fogo e um por atropelamento.
Desse total, duas vítimas foram provenientes do conjunto Rosa Elze em São Cristóvão. As vítimas foram Arnaldo Paulo da Silva, 33 anos, e Mateus Damaceno Santos, 20 anos, conjunto Maria do Carmo III no bairro Rosa Elze.
Silvanilson Santos Araujo, 29 anos, foi morto a tiros no conjunto Porto Dantas em Aracaju. Já Givaldo Pereira dos Santos, 35 anos, conjunto Padre Pedro no bairro Santa Maria.
Um corpo do sexo masculino, permanece no IML ainda sem identificação. O corpo foi vítima de arma de fogo na rua Matadouro, no município de Campo do Brito.
Erilio Rosa dos Santos sofreu um acidente por atropelamento. O acidente aconteceu na Rodovia Engenharia Jorge Neto e a vítima ainda foi levada ao Hospital de Nossa Senhora da Glória, mas acabou falecendo.

Por Aisla Vasconcelos portal infonet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário