domingo, 22 de março de 2015

Fugitivo do Cope leva armas do Diretor da Criminalística.


             No início da noite de ontem, dia 21, sábado, bandidos invadiram a chácara "Canoa", no município de São Cristóvão. A chácara pertence ao Diretor do Instituto de Criminalística, Moisés de Oliveira Chagas, que também foi abordado pelos marginais.

              Eles queriam uma arma, que o diretor disse que havia deixado na Criminalística. Os bandidos advertiram que não queriam ferir ninguém, que sabiam que Moisés é policial civil, e levaram uma espingarda calibre 16, marca CBC, registrada, e as chaves de uma viatura Voyage.Um dos elementos é conhecido por 'Morrendo', que fugiu do COPE em novembro do ano passado. Morrendo é suspeito de ter participado da morte de um policial Militar aposentado em uma chácara no município de São Cristóvão. Ele é sua gangue também são suspeitos de fazerem diversos assaltos na capital e na grande Aracaju, inclusive roubos de vários veículos e invasão a chácaras em São Cristóvão.
             Vamos aguardar as próximas ações das polícias Civil e militar para prenderem essa quadrilha.

Em tempo: outro sequestro, segundo informações aconteceu em Itaporanga D'Ajuda, onde a vítima que seria um empresário, foi levado e deixado na cidade de São Cristóvão. Será que foi outra ação da quadrilha do tal Morrendo? Vamos aguardar mais detalhes.
Morrendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário