quinta-feira, 19 de março de 2015

Mulher cai em golpe, deposita dinheiro e vê bandidos rirem de sua cara

Após depositar parte da quantia solicitada pelos bandidos, a vítima se deslocou para auxiliar em um falso acidente e encontrou quatro elementos que zombaram de sua inocência

Por Iane Gois

Mesmo com as constantes divulgações feitas pela mídia ainda há quem caia no golpe de estelionatários que solicitam depósitos bancários para ajuda em situações inesperadas. Foi o que aconteceu com uma sergipana, de Aracaju, que depositou R$ 400 na conta de um falso primo e ainda presenciou os criminosos rindo de sua inocência.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Delegacia Plantonista da capital, a senhora recebeu um telefonema de um homem que se passou por um primo e informou estar com familiares se deslocando para visitar a parente, mas que havia sofrido um acidente próximo à cidade de Itaporanga D'Ajuda.

Solicitando R$ 1 mil, o estelionatário justificou o pedido dizendo que a quantia era para que as despesas do incidente fossem pagas. Sem se dar conta do golpe sofrido, além de depositar parte do valor, a vítima se deslocou até o local do ‘falso acidente' para prestar assistência e foi surpreendida pela presença de quatro elementos dentro de um veículo que zombaram da sua inocência.

Fica o alerta para que em situações como esta a polícia seja acionada e que em hipótese alguma se dê o deslocamento para constatação dos fatos sem que medidas de segurança estejam garantidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário