terça-feira, 31 de março de 2015

Panorama do IML dia 30 de março

IML registra seis homicídios em apenas um dia
Homicídios foram registrados na capital e no interior
IML: seis homicídios em um dia (Foto: Arquivo Portal Infonet)
O Instituto Médico Legal (IML) registrou seis homicídios em poucas horas, nesta segunda-feira, 30. Os crimes ocorreram entre a manhã e início da noite, entre os quais 50% na região da Grande Aracaju: dois na capital sergipana e um no município de Nossa Senhora do Socorro. Os demais foram registrados em Nossa Senhora das Dores, Malhador e Propriá.
O IML também registrou uma morte por afogamento e outra por queda da própria altura. O primeiro corpo a ser removido pelo IML foi o de José Augusto de Moura, assassinado a tiros, numa estrada entre os município de Cumbe e Nossa Senhora das Dores.

Em Propriá, o jovem Valberto da Conceição Fernandes, 19, foi assassinado no conjunto Maria do Carmo. De acordo com informações do subtenente Carlos Lima, oficial de dia do 2º Batalhão da Polícia Militar, a vítima foi alvejada por tiros quando caminhava na rua C. Não há informações sobre os suspeitos. “Ninguém fala nada, a lei do silêncio prevalece aqui”, ressalta o policial.

Os primeiros levantamentos indicam que a vítima é natural de Propriá, já teria passagem pelo sistema prisional de Sergipe e estaria residindo em Aracaju. Segundo o subtenente Lima, no final de semana a vítima teria retornado a Propriá para residir novamente com a mãe. Os motivos do crime são desconhecidos e as investigações serão realizadas pela polícia civil.

Outras mortes

Em Aracaju, José Pereira Nascimento, 33, foi assassinado a tiros no bairro Santa Maria, e Vanderkleison dos Santos, 31, na rua México no bairro América. Já Juliano Francisco de Souza, 35, foi morto no Loteamento Santa Cecília, em Nossa Senhora do Socorro, eEveraldo dos Santos, 51, foi morto com um tiro em Malhador.

O IML também registrou a morte de Maria Senhora de Aragão, vítima de queda, e há um corpo não identificado de vítima de afogamento ocorrido em Simão Dias.
fonte: Portal infonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário