quarta-feira, 25 de março de 2015

Bandidos roubam carro em Alagoas e fogem para Sergipe


PM recupera carro, mas bandidos fogem por dentro de canavial
Arma encontrado em veículo roubado (Fotos: PM/Divulgação)
Policiais Militares perseguiram dois veículos suspeitos na noite desta terça-feira, 24, e conseguiram apenas recuperar dois veículos roubados. Um deles foi tomado de assalto em Alagoas e o outro foi roubado no povoado Rio das Pedras, no município de Itabaiana. Em duas oportunidades, os policiais perseguiram os veículos, mas os suspeitos conseguiram fugir, entrando no canavial em locais distintos, na região serrana, segundo informações do tenente-coronel Reinaldo Chaves, comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar.
Dentro de um dos veículos recuperados, os policiais encontraram uma escopeta. A primeira perseguição foi iniciada em Areia Branca, depois de um assalto ocorrido no povoado Rio das Pedras. Nesta ação, os bandidos abandonaram o Gol de placa HZQ – 6573, licença de Areia Branca, roubado e conseguiram fugir por um canavial, já no município de Laranjeiras.

A equipe de Areia Branca solicitou apoio e o 3º Batalhão enviou o pessoal que atua no município de Itabaiana. Durante o trajeto, conforme relatos do tenente-coronel Chaves, os policiais observaram uma atitude suspeita de homens que ocupavam um Fiat Uno, de placa JRB 3431.
Gol tomado de assalto no Rio das Pedras
Quando perceberam a aproximação dos policiais, os ocupantes do Fiat Uno tentaram fugir, mas o condutor perdeu o controle e o veículo entrou em um canavial, nas proximidades. Dentro deste veículo, os policiais encontraram uma arma tipo escopeta de fabricação caseira e constataram que este carro teria sido roubado no Estado de Alagoas.

Por Cássia Santana, portal infonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário