A Polícia Militar de Sergipe, através do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM), prendeu em flagrante na manhã dessa quarta-feira, 25, Genisson dos Santos, 33 anos, suspeito pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, em ocorrência no Conjunto Bugio, zona norte de Aracaju. Segundo os policiais, o suspeito já cumpriu pena no sistema prisional do Estado pelo crime de roubo de veículos.
A ação ocorreu por volta das 11h, quando as equipes Escorpião 10 e Comando, ao efetuar o patrulhamento preventivo pela Avenida Santa Gleide, no referido núcleo habitacional, percebeu três indivíduos em atitude suspeita transitando pela via em um Kia Cerato, cor prata e placa NMG 9056.
Após o procedimento de abordagem, os militares apreenderam com um dos suspeitos, identificado como Genisson dos Santos, um revólver calibre 38, reforçado, municiado. Em consulta aos registros policiais, foi constatado que Genisson dos Santos saiu do sistema prisional de 2008, onde cumpriu pena pelo crime de roubo de veículos. O caso foi encaminhado à 10ª Delegacia Metropolitana para as devidas providências.

fonte:PMSE