sexta-feira, 20 de março de 2015

PM flagra condutor tentando esconder ciclomotor furtado

A Polícia Militar de Sergipe, através do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), recuperou um ciclomotor de marca Shineray, cor vermelha, com restrição de furto, durante o patrulhamento do bairro Santos Dumont, na última quarta-feira, 18.
A equipe Escorpião 81, comandada pelo cabo Manoel, efetuava rondas no bairro Santos Dumont, quando desconfiou de um indivíduo em um veículo ciclomotor, tentando esconder-se atrás de um ônibus que passava pela rua Santa Terezinha. Questionado sobre a conduta suspeita, o homem, que é servente de pedreiro, disse que realizava um serviço em um sítio no bairro Soledade, onde deixou sua bicicleta e tomou a moto de empréstimo somente para almoçar.
Os policiais do Getam consultaram os dados do veículo e constataram se tratar de produto de furto. De acordo com o boletim de ocorrência relativo ao crime, registrado na 10ª Delegacia Metropolitana, o ciclomotor foi levado após a vítima estacioná-lo com cadeado na avenida Poço do Mero, no bairro Bugio, no dia 1º de março.
O veículo foi recuperado e encaminhado pela equipe do Getam à 3ª Delegacia Metropolitana, para adoção de providências. O condutor foi identificado como Dijomar dos Santos, morador do Loteamento Coqueiral, no bairro Porto Dantas.
fonte:pmse

Nenhum comentário:

Postar um comentário