domingo, 16 de agosto de 2015

UMBAUBA/SE TRÊS PESSOAS SÃO PRESAS PELA PC DE UMBAÚBA POR TRAFICO DE DROGAS


A Polícia Civil sob o comando do delegado Paulo Cristiano Alves Ricarte e seus agentes conseguiram prender na tarde dessa quinta-feira, 13/08 duas pessoas e apreender um menor acusados de trafico de drogas em Umbaúba. Os três estavam em uma residência com grande quantidade de entorpecentes.
Por volta do meio dia o delegado recebeu uma denuncia sobre possíveis traficantes em uma residência próxima ao Posto Reforço (Posto Novo). O delegado e dois agentes dirigiram-se até o local e lá encontraram a residência e os três indivíduos.
Aos serem interrogados eles informaram ser verdade e levaram os agentes até o local da droga. No quarto do casal dentro de um saco plástico estava uma grande quatidade de drogas como pode ser visto na imagem.
Segundo os presos, a droga tinha acabado de chegar na noite anterior e ainda não tinha dado tempo de ser preparada para a venda que seria realizada toda no município de Umbaúba pelo equivalente a R$ 6.000, obtendo assim um lucro de R$ 2.500 sobre o valor pago pela mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário