A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), prendeu na segunda-feira, 10, por volta das 22h30, no condomínio Ilha dos Açores, na Estrada da Cabrita, conjunto Santa Lúcia, bairro Jabotiana, Fábio Vieira Bittencourt, de 24 anos, por tráfico ilícito de drogas.
A ação foi atendida pela equipe Leão 12, comandada pela soldado Pétula, quando realizava o policiamento ostensivo e foi solicitada por populares, a fim de atender uma ocorrência de suposta briga de casal. No local, os policiais foram recebidos por Fábio, que permitiu a entrada da guarnição, para se certificar de que não tinha nenhuma vítima de agressão dentro do imóvel.
Durante a checagem, a guarnição encontrou algo relevante num dos quartos: uma plantação, com 14 pés de maconha, numa estufa totalmente climatizada e equipada, com controle de temperatura e de luminosidade.
Além da plantação, foi encontrada no local cerca de 500 gramas de maconha prensada, balança de precisão, a quantia de R$ 440 e vários materiais usados no processamento e comercialização da droga. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Plantonista, onde o flagrante foi registrado.
Fonte: PMSE