sábado, 1 de agosto de 2015

Assaltantes explodem três cashs em agência de Aparecida


Imagens registraram ação dos bandidos que estavam encapuzados
Na fuga, os bandidos atiraram contra os policiais e jogaram taxas pontiagudas para furar os pneus da viatura (Foto: Acom/SSP)
Mais uma agência bancária no município de Nossa Senhora de Aparecida, a 90 quilômetros de Aracaju, foi invadida por três assaltantes na madrugada deste sábado, 01. Os suspeitos explodiram três caixas eletrônicos da agência Banese e levaram o dinheiro.  O crime aconteceu por volta das 2h, segundo informou a assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública (SSP).
Ainda segundo informações da assessoria, imagens do circuito interno de segurança da agência, registrou a ação dos bandidos que estavam encapuzados. As câmeras registraram também o veículo utilizado pelo trio, um carro Punto Branco. Na fuga, os bandidos atiraram contra os policiais e jogaram taxas pontiagudas para furar os pneus da viatura.
“Os suspeitos foram perseguidos e dispararam contra a viatura da Polícia Militar. Um dos tiros atingiu um dos pneus impossibilitando o seguimento da perseguição. Os Policiais civis do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), já estão no local fazendo os primeiros levantamentos”, diz, Renato Nogueira, assessor de imprensa da SSP.
Balas atingiram também os pneus
A Polícia realiza buscas na região na tentativa de encontrar os assaltantes. No entanto, até o fechamento desta reportagem nenhum suspeito havia sido encontrado pelos policiais.
No de 04 de julho outra agência do Banese no município de Japaratuba, teve um dos cashs explodido durante a madrugada. Os criminosos entraram na agência e utilizando explosivos tentaram arrombar os dois caixas eletrônicos, mas só conseguindo explodir um dos cashs. Na fuga, os suspeitos não conseguiram levar o dinheiro que estava dentro da máquina.

fonte: http://www.infonet.com.br/cidade/ler.asp?id=175763&pagina=1


Nenhum comentário:

Postar um comentário