sábado, 1 de agosto de 2015

Polícia apreende 52kg de maconha na capital


Policiais chegaram aos suspeitos após denúncias de testemunhas (Foto: Ascom/SSP)
Policiais do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRP) prenderam apreenderam aproximadamente 52kg de maconha, no bairro José Conrado de Araújo, em Aracaju. Os policiais chegaram aos suspeitos: Eberson Jacks Alencar da Silva, 20, e Cristian dos Santos Leobino, 39, após denuncias.
Segundo informações da assessoria da SSP, os policiais estavam na avenida Maranhão realizando o patrulhamento ostensivo, quando receberam a denúncia de que dois veículos, um Corolla de cor preta e um fiat Strada prata,  estavam em atitude suspeita num supermercado, localizado na avenida Chanceler Osvaldo Aranha.
"Ao chegar no local indicado, encontramos Eberson e Cristian retirando uma caixa do veículo strada e conduzindo até o corolla. Realizamos a abordagem e foi encontrado na caixa uma grande quantidade de tabletes contendo substância assemelhada a maconha. Ao prosseguir com as buscas, foi encontrada no strada outra caixa contendo tabletes da mesma substância", descreve o oficial.
No total foram contabilizados 80 tabletes, que segundo informações preliminares vinham do Estado da Bahia trazidas por Eberson que é natural de Brasília. Já Cristian, é natural de Aracaju. Os indivíduos foram conduzidos à Delegacia Plantonista Norte para serem tomadas as devidas providências.
O acusado Cristian já tem passagens pela polícia por tráfico de drogas, estelionato e assalto à casa lotérica, tendo o mesmo cumprido pena de 5 anos e 8 meses pelo assalto, condenado a 2 anos e 8 meses pelo Estelionato. E o processo de tráfico está em andamento. Agora responderá também por Trafico de Drogas e Associação ao Trafico de Drogas.
Fonte: Ascom/SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário