A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Pelotão de Polícia Ambiental (PPAmb), prendeu um suposto morador de rua na tarde do sábado, 1º, no bairro São Conrado, na zona Sul da capital sergipana. O homem foi detido em flagrante após esfaquear uma vítima em via pública.
Por volta das 16h, a guarnição Arara 01, composta pelo sargento Daniel e os soldados Almeida e Regina, retornava de uma ocorrência ambiental pela Avenida Heráclito Rollemberg e, nas imediações do bairro São Conrado, foi acionada por populares, que informavam sobre um homem que tinha sido esfaqueado, bem como a localização da pessoa que tinha desferido as facadas.
No local citado, a guarnição encontrou a vítima, agonizando e muito ensanguentada, porém consciente, além da arma branca usada no crime. Em conversa com o homem ferido, os policiais colheram informações sobre o autor e, após acionar o SAMU, saíram em buscas pelas ruas do bairro, localizando o infrator ainda nas proximidades da tentativa de homicídio.
Após a abordagem, os policiais conduziram o suspeito até a vítima, sendo de imediato reconhecido por ela e confessando haver rixa entre os dois, o que resultou na tentativa de homicídio. O criminoso, que não portava documentos e se diz morador de rua, foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Plantonista, onde foi autuado.

Matéria original: http://www.pm.se.gov.br/pm-flagra-suposto-morador-de-rua-que-esfaqueou-vitima-no-sao-conrado/