segunda-feira, 31 de agosto de 2015

MULHER É ASSASSINADA DURANTE SHOW EM SOCORRO


Uma mulher foi assassinada a tiros e outras duas pessoas ficaram feridas, durante a realização de uma vaquejada no município de Nossa Senhora do Socorro, neste domingo (30).

As primeiras informações são de que um homem efetuou disparos de arma de fogo que atingiram três pessoas, sendo que uma mulher morreu no local, enquanto as outras duas pessoas foram socorridas e encaminhadas ao hospital.

A policia já está investigando o caso para chegar ao autor do crime que pode ter sido praticado por motivo passional, já que circula a informação de que o atirador seria o ex-companheiro da vitima. O fato ainda não foi confirmado pela policia.

O caso acabou gerando um impasse entre a organização da vaquejada e a policia militar que alega que o evento não deveria acontecer por falta de segurança. Já o organizador da festa diz que a policia abandou o serviço. Agora a justiça terá que decidir de quem foi culpa pela falta de segurança e pelo crime ocorrido no local.

Em entrevista às emissoras de rádio na manhã desta segunda-feira (31), as duas partes disseram que irão acionar a justiça. “Vou interpelar na justiça a ausência da polícia no evento porque o que houve foi abandono de serviço”, alega o organizador do evento, o vereador Jairo Bonfim dos Santos.

Já a major, comandante do 5º Batalhão diz que “não houve abandono de trabalho, a segurança interna do evento é de responsabilidade dele e ele não cumpriu nada do que está previsto na portaria”, afirmou.

Informações Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário