sábado, 15 de agosto de 2015

Apresentado acusado de matar policial Militar no Parque dos Faróis

http://alosergipe.com.br/agc/data/inc_thumb3.php?&arquivo=1/news/2/964df20252bbbb299f606a0d62f62392.JPG&altura=600&largura=800

Foi apresentado na manhã desta sexta-feira,14, o homem  suspeito de assassinar  o policial militar ,Jeová Santos ,no dia 8 de agosto no Conj. Parque dos Faróis  em Nossa Senhora do Socorro. 

 

Cleverton Coelho Santos de 19 anos era enteado da vítima e de acordo com a polícia agiu em acordo com a mãe , Andréa Santos Coelho que era casada com o policial. 

 

O Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) afirmou que no dia do crime a suspeita Andréa e o filho dela de apenas 12 anos foram conduzidos para a delegacia, mas o responsável pelo crime conseguiu fugir e depois de 5 dias resolveu se entregar à polícia. Segundo o diretor do DHPP, delegado Alessandro Vieira, o suspeito não deu detalhes do crime, mas apesar disso a polícia já considera o crime elucidado . 

 

 

“Trata-se de um homicídio planejado pelos familiares da própria vítima. Ele se apresentou com medo da polícia, pois ainda nesta quinta-feira as equipes do DHPP estiveram em vários endereços vinculados ao suspeito e ele acabou se convencendo que a melhor alternativa era se entregar. Outro fator que pesou em sua decisão é que Cleverton tem envolvimento com o tráfico de drogas e é notório que os traficantes não gostam da presença da polícia, por isso ele já estava na mira dos criminosos”, contou o delegado. A principal motivação do crime seria a divisão dos bens do casal que estaria se separando.

Informações: Alô Sergipe
 

Foto: SSP/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário