sábado, 22 de agosto de 2015

Informações sobre a fuga em presídio na cidade de Glória.

Na noite desta sexta-feira (21), cerca de 20 homens fugiram do presídio Regional Senador Leite Neto, em Nossa Senhora da Glória, a 126 Km de Aracaju. Segundo o presidente do Sindicado dos Agentes Penitenciários de Sergipe (Sindpen),Edilson Souza entre os foragidos estão os autores do atentado ao desembargador Luís Mendonça, em 18 de agosto de 2010.
Segundo a polícia, eles renderam os agentes com barras de ferro e em seguida fizeram disparos de arma de fogo e três agentes acabaram feridos. Um deles chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu, um está em estado grave e foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju, e o outro foi levado a um hospital da cidade com o quadro estável de saúde. O agente morto era irmão do prefeito da cidade Francisco Nascimento Nogueira.
Ainda segundo a polícia, na fuga os homens roubaram um veículo e uma ambulância, que chegou a capotar, mas os ocupantes conseguiram fugir.
Segundo a assessoria de comunicação da Secretária de Justiça (Sejuc), a situação no presídio está controlada e as equipes de polícia realizam diligências para tentar recapturar os presos. Participam da operação, policiais do Pepac, GATI, COE, Batalhão de Choque, além de todo o efetivo dos batalhões do interior sergipano.

Informações: G1SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário