domingo, 9 de agosto de 2015

Polícia Militar do Estado de Sergipe em uma semana perde quatro de seus integrantes

Polícia Militar do estado de Sergipe (PMSE) em uma semana perde quatro de seus integrantes. Primeiro foi o Sd Luciano, que acabou cometendo suicídio, o segundo foi o Sd Carlos Tenório, que faleceu por problemas de doença hepática, ontem sábado dia 08, Cb Jeová acabou sendo assassinado por enteados acobertados pela própria esposa (viúva negra) no Conjunto Parque dos Faróis e hoje pela madrugada, segundo informações faleceu Sd. Júlio César. O mesmo faleceu no hospital HUSE, Antigo João Alves Filho, ele lotado no PCSv do 6' BPM da cidade de Estância.

Infelizmente quatro integrantes da briosa Polícia Militar acabaram perdendo a vida em variados acontecimentos reduzindo ainda mais o reduzido efetivo da Polícia Ostensiva(Polícia Militar).

Vale também lembrar do assassinato do Cb Arnaldo, fato que aconteceu no bairro Coqueiral esse ano, além de outros policiais da ativa e da reserva que acabaram falecendo durante os últimos meses/anos.

Um fato que está sendo constatado pelos próprios policiais é o índice alto de problemas psicológicos e clínicos (policiais civis também estão nesse mesmo quadro, ontem em um supermercado um PC passou mal) que está atingindo os integrantes de uma das profissões mais estressantes do mundo, segundo pesquisa da OMS, além claro, do fato do risco iminente da própria profissão.

Desejamos dias melhores para aqueles que são a última fronteira entre o controle da violência e a anarquia total.

📝Da redação da rede whatsapp 🚨Informações Policiais🚨

Nenhum comentário:

Postar um comentário