sábado, 29 de agosto de 2015

POLÍCIA APRESENTA TRIO ACUSADO DE HOMICÍDIOS NA GRANDE ARACAJU



🔹Na manhã desta sexta-feira (28) foi apresentado pela Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro Santos Dumont, um trio acusado de assassinar três pessoas. Wellington da Silva Santos, Marcos Sobral e Miguel Barbosa foram presos nesta última quinta-feira (27).
🔹Wellington da Silva Santos é acusado de um homicídio no loteamento Pai André, em Nossa Senhora do Socorro. O suspeito estava preso até maio deste ano quando foi posto em liberdade, dez dias depois de ser solto, cometeu mais um homicídio.
🔹De acordo com o diretor do DHPP, Alessandro Vieira, Wellington assassinou um homem por um desentendimento. “O acusado estava em um bar quando discutiu com uma pessoa. Voltou para casa, pegou uma arma, e ao retornar ao bar assassinou a vítima”, conta.
🔹O suspeito tem uma ficha criminal de roubos, tentativas de homicídios e cinco homicídios investigados pela polícia, todos relacionados a prática de tráfico de drogas.
🔹Já a dupla Marcos Sobral e Miguel Barbosa é acusada de um duplo homicídio que aconteceu no Povoado Rita Cassete, município de São Cristóvão, em junho de 2013. As vítimas foram identificadas como Adriano dos Santos Farias, 17 anos, e Ariosvaldo Rocha de Santana, 21 anos.
🔹Segundo as investigações, o crime teria sido motivado por vingança. As vítimas estariam supostamente envolvidas em um roubo à residência de um dos parentes dos acusados, na região de São Cristóvão.
🔹Os suspeitos negam a autoria do crime, no entanto, as provas técnicas e testemunhais colhidas indicam o envolvimento dos acusados. A dupla será encaminhada para uma delegacia e posteriormente para o sistema prisional.

Fonte: A8SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário