terça-feira, 26 de maio de 2015

Ex-presidiário morto em troca de tiros com a polícia tinha participado do latrocínio que vitimou o ex-prefeito de Itabaianinha

Uma operação que contou com a participação de políciais civis das delegacias das cidades de Boquim, Itabaianinha e Umbaúba acabou com a morte do ex-presidiário José Bomfim de Jesus, conhecido como "Bomfim ou Cumpadre", que reagiu a prisão trocando tiros com os policiais.

Segundo a polícia, José Bomfim respondia na cidade de Umbaúba pela prática de roubo qualificado e quando soube que a vítima havia comunicado a polícia retornou para matá-la. "Na ocasião a esposa do dono do bar, onde foi invadido por Bomfim na tentativa de matar a vítima acabou entrando em trabalho de parto por conta da tentativa de homicídio", destacou o delegado de Boquim, Eurico Nascimento.

Já na cidade de Boquim, ele respondia pelos crimes de tráfico de drogas e homicídio. "Ele também tem participação na invasão a fazenda do ex-prefeio de Itabaianinha Joaldo da Laranjeiras morto no dia 1º de maio deste ano no povoado Terra Vermelha, em Itabaianinha. Ele fazia parte da quadrilha responsável pelo latrocínio do ex-prefeiro, que foi desarticulada e apresentada na manhã de ontem na sede da SSP", destacou o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário