segunda-feira, 18 de maio de 2015

EM MENOS DE UMA SEMANA, BANDIDOS INVADEM RESIDÊNCIAS DE DOIS POLICIAIS CIVIS


Uma semana após assalto à residência de um policial civil, um outro agente teve sua residência invadida por marginais. Nos dois casos ninguém ficou ferido e os marginais continuam soltos.
O primeiro caso correu no município de Propriá, quando cinco bandidos fortemente armados invadiram na última segunda-feira (11), a residência de um policial civil. Os bandidos portando pistola, um machado e uma escopeta, arrombaram as portas da frente e do fundo da residência e após entrarem no imóvel se dirigiram ao quarto onde se encontrava a mulher do policial
Durante o tempo em que estiveram dentro do imóvel, os marginais de arma em punho a todo momento questionavam “cadê o covarde de seu marido, tá em baixo da cama?”. A mulher sem ação não respondia nada, se limitando a se manter calma tentando salvar sua vida. Já dentro da casa localizada no povoado Nossa Senhora Aparecida, no município de Propriá, os cinco marginais promoveram uma verdadeira limpeza, se apossando de armas do policial, além de dinheiro, som e jóias.
Já no último sábado (16), outro policial civil teve sua residência invadida por marginais. desta vez a ação criminosa ocorreu no Povoado Boa Vista, município de Boquim. O policial se preparava para comemorar o aniversário da esposa ao lado de amigos, quando por volta das 22h30, foram surpreendidos por três homens armados que anunciaram o assalto.
Todos foram imobilizados e amarrados enquanto os marginais se apossavam dos bens das vitimas. Eles levaram a pistola calibre ponto 40 do policial, além de aparelhos de telefone celular,  joias avaliadas em R$ 50 e R$ 5 mil em espécie.
Em nenhum dos casos houve feridos, mas os bandidos fizeram muitas ameaças, principalmente na ação em Propriá, onde apenas a mulher do policial se encontrava na residência. Em Boquim, os marginais também não feriram ninguém mas falaram por várias vezes que iriam matar o policial, mas não o fizeram.

Munir Darrage, Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário