A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através do Pelotão de Polícia Ambiental (PPAmb), prendeu um homem de 42 anos na madrugada do sábado, 11, na Avenida Tancredo Neves, zona Oeste da capital. A detenção ocorreu após envolvimento num acidente de trânsito.
Por volta das 2h30, a guarnição Arara 01, composta pelo sargento Cristo, cabo Glaucus e soldado Feijó, voltava de uma ocorrência na zona Norte, quando avistou uma pequena aglomeração na via pública. Na abordagem inicial, os PMs perceberam uma moto modelo Cb 300, com um homem deitado na pista e um veículo Ford Ka conduzido por um cidadão de 42 anos, causador do acidente.
No local, o condutor de uma pick-up se apresentou como testemunha, informando que presenciou o acidente e afirmou que o motorista do veículo  Ford Ka causou o sinistro e tentou se evadir. Diante da narrativa da testemunha e percebendo sinais de embriaguez do acusado, a guarnição solicitou a presença de uma equipe da Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran).
Diante da recusa do acusado em se submeter ao teste do bafômetro e por apresentar sinais de embriaguez, o homem, que é morador do conjunto Santa Lúcia, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Plantonista.