A Polícia Militar de Sergipe, através da 2ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Comunitária (2ª Cia/1º BPCom), conduziu um homem de 22 anos de idade, acusado de ameaçar a enteada, uma jovem de 13 anos, durante uma ocorrência atendida na tarde da terça-feira, 14, no povoado Areia Branca, zona de expansão de Aracaju.
A guarnição Gaivota 03 foi solicitada para averiguar uma denúncia de agressão física e injúria no povoado Areia Branca e seguiu à residência da solicitante, onde encontrou um homem proferindo ameaças contra a enteada, de 13 anos de idade. Na presença da guarnição, da mãe e do padrasto, a garota ratificou as ameaças que vinha sofrendo por parte do autor.
A adolescente disse ter sido xingada por palavrão extremamente pejorativo, bem como acusou o homem de ter tentado estupra-la, em outra oportunidade. A garota afirmou ainda que os fatos eram de conhecimento da mãe, que não adotara providências. O acusado ameaçou a companheira perante a guarnição policial, que deu voz de prisão por ameaça e conduziu os três envolvidos ao Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), para os procedimentos legais.
*Foto ilustrativa