terça-feira, 28 de abril de 2015

“Baby” confessa que matou o sargento André Nascimento e o caso está elucidado

Depois de um excelente trabalho dos policiais civis da 11ª Delegacia Metropolitana, que tem como titular o delegado Frederico Muricy, o principal acusado de ter assassinado o sargento da Polícia Militar de Sergipe, André Nascimento, finalmente resolveu se entregar na última quarta-feira, dia 23, e ao delegado confessou ser o autor dos disparos que matou o sargento André, no dia 20 de fevereiro, em posto de gasolina na Praia do Jatobá, no município sergipano de Barra dos Coqueiros.
Em entrevista exclusiva ao repórter, Marcos Couto (site Imprensa1 e Liberdade FM), Fabiano da Paz Menezes, vulgo “Baby”, disse que não dava mais para viver nessa vida do crime “a casa caiu”, declara Baby.
ANDRE-NASCIMENTO-SARGENTO-ANDRE-NASCIMENTO-PM-DE-SERGIPE-IMPRENSA1-330x219--De acordo com o réu confesso, ele não sabia que André Nascimento era policial e só veio saber no dia seguinte através da imprensa. Ele conta também, que foi o autor do primeiro tiro contra André, que o mesmo caído revidou, a troca de tiros foi rápida “lá e cá. Ele deu dois tiros e eu dei quatro”, relatou Baby.

Fabiano da Paz Menezes- Baby- homem que matou sgto Andre Nacimento -Imprensa1- Marcos Couto-01
Fonte: http://www.imprensa1.com.br/baby-confessa-que-matou-o-sargento-andre-nascimento-e-o-esta-elucidado-i1.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário