quarta-feira, 18 de novembro de 2015

SARGENTO DA PM/SE É ASSASSINADO DURANTE ASSALTO EM ARACAJU


Mais um policial militar foi vítima da ação de marginais. Sargento é assassinado durante tentativa de assalto no  Meu Boteco
O crime ocorreu quando quatro homens armados em um corsa classic tentaram assaltar um bar  Meu Boteco,onde o Sargento Sílvio Diógenes dos Santos, 48 anos,  se encontrava na Avenida da Explosão, no bairro Pereira Lobo, em Aracaju.
As informações são de que os quatro elementos já chegaram atirando. O militar reagiu e um dos tiros ricocheteou, atingindo a veia femoral do militar. O Samu foi acionado e chegou ao local, prestando socorro ao policial militar que foi levado às pressas para o Hospital de Urgência do Estado de Sergipe (HUSE) em estado gravíssimo.
O filho do sargento que se encontrava na companhia do pai, também foi alvejado por um tiro no braço durante o assalto, cuja bala atingiu o osso, foi socorrido e operado, encontrando-se em observação.
A policia foi acionada e diversas unidades da Polícia Militar foram para a região onde ocorreu o fato, tentando prender os criminosos.
O Sargento Sílvio é irmão do vereador por Aracaju, Manoel Marcos.
O velório do Sargento PM Sílvio Diógenes dos Santos está sendo realizado no OSAF, situado na Rua Itaporanga, nº 436, Centro e o  sepultamento será às 16 horas no cemitério Santa Isabel, situado na Rua Engenheiro Pirro, s/n, também no Centro da Capital

Munir Darrage, Faxaju



Nenhum comentário:

Postar um comentário