quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Mais homicídios em Sergipe, qual a solução?

Ontem, dia 17, um sgt da PM acabou morrendo enquanto estava com o filho em um bar da capital e hoje a Polícia deu "resposta" a esse crime, quando dois indivíduos que reagiram a prisão, tombaram no confronto.
Hoje dia 18, já temos mais homicídios registrados em Sergipe. Além dos dois que tombaram em confronto com a Polícia, tivemos um homicídio em uma rodoviária da capital, um no Bairro Siqueira Campo e outro homicídio foi registrado agora há pouco (por volta das 20:50).
Infelizmente é essa a realidade de Sergipe, além dos roubos constantes, já registrados no dia de hoje (até uma moto de um guarda Municipal foi levada), já não se pode sair a rua sem que não se tenha medo de ser a próxima vítima de assaltos ou mesmo acabar morrendo nas mãos de algum bandido.
Se o governador acabou chamando a Força Nacional (ou irá chamar), será que acha que com isso irá resolver o problema? Só vendo para crer!
Mas enquanto a FN não chega, quem fatura são as funerárias. Enquanto também não houver uma diminuição efetiva da violência, certamente o cidadão mudará sua rotina, coisa que afetará muitos setores, infelizmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário