sábado, 19 de setembro de 2015

Taxista é sequestrado e obrigado a entrar em porta-malas


Suposto passageiro solicitou a corrida no bairro Jardins
Um taxista foi sequestrado e obrigado a ficar dentro do porta-malas do seu próprio carro nesta sexta-feira, 18. O fato ocorreu por volta das 18h40, quando o taxista Valter Manuel da Silva, de 58 anos, atendeu a um chamado de um suposto passageiro que estava nas imediações de um supermercado no bairro Jardins. Após perseguição policial, o assaltante abandonou o veículo. O taxista teve apenas ferimentos leves.
De acordo com informações do capitão Franco, da 4ª Companhia do 1º Batalhão, a vítima informou que o assaltante solicitou a corrida até o conjunto Orlando Dantas, e ao passar pela localidade, anunciou o assalto, utilizando uma arma de fogo.
O taxista foi obrigado a seguir até o bairro Santa Maria, e ao chegar ao Loteamento Marivan, o assaltante assumiu a direção do veículo e ordenou que ele ficasse no porta-malas. Ainda de acordo com o taxista, foi possível ouvir que uma mulher e outros homens entraram no carro.
O capitão Franco revela que a Polícia Militar foi acionada através de uma denúncia anônima originada naquela localidade, e que uma viatura da Rádio Patrulha localizou o táxi conduzido pelo assaltante, mas durante a perseguição, colidiu no veículo e acabou atolado em uma ribanceira.
Após a colisão, o assaltante abandonou a arma no local, mas ainda conseguiu fugir. Através de informações via rádio, os policiais da equipe Elefante Comando da 4ª Companhia do 1º Batalhão, conseguiram localizar o táxi que foi abandonado no Loteamento Senhor do Bomfim, nas imediações do Sovaco da Gata, área de alta periculosidade. Não há pista dos assaltante e dos seus comparsas.
O taxista teve alguns ferimentos na cabeça e na mão. Ele foi conduzido à Delegacia Plantonista para o registro do Boletim de Ocorrência.
Por Verlane Estácio

Nenhum comentário:

Postar um comentário