segunda-feira, 6 de abril de 2015

PC de Itabaiana realiza prisões e apreensões de menores infratores

PC de Itabaiana realiza prisões e apreensões de menores infratores
Policiais civis da Delegacia Regional de Itabaiana efetuaram as prisões de José Everton Lima Santos, 20 anos, vulgo 'Negão', Alan Deivid dos Santos, 19, conhecido como "Chinês", Cleciano Pinto de Souza, 22, José Carlos dos Santos, 56, e apreenderam quatro menores durante operação na cidade.


De acordo com o delegado Marcelo Hercos, três menores foram apreendidos com cerca de 200 pedras de crack pela Divisão de Entorpecentes do município, que desarticulou um ponto de venda de drogas. A operação ocorreu no conjunto Euclides Paes Mendonça e todos os três já foram apreendidos anteriormente, sendo um deles, envolvido em assaltos.
Alan Deivid, o ChinêsAinda foram presos José Everton e Alan Deivid após os policiais encontraram no quintal da residência, em que a dupla estava, dezenas de papelotes de maconha. Também foi cumprido um mandado de prisão contra Alan Deivid, apontado como um dos homens responsáveis pelo latrocínio do fotógrafo Valmir, ocorrido este ano em Itabaina.
"Além disso, o Alan Deivid possía mandado de prisão por homicídio e foi reconhecido como autor de vários assaltos ocorrido no município, inclusive de roubos de motocicletas", relatou Marcelo Hercos.
Já o setor de Roubos e Entorpecentes da Delegacia Regional de Itabaiana prendeu em flagrante Cleciano Pinto de Souza, 22, pelo crime de roubo majorado praticado na cidade de Campo do Brito. Outro autor do crime foi identificado, trata-se de um indivíduo de apelido "Ralado", ambos moradores do bairro Queimadas.
Também foi preso José Carlos dos Santos, 56, traficando crack em sua residência no centro da Cidade. "Com ele foram apreendidas 36 pedras de crack e ainda um usuário do entorpecente foi detido na posse de mais de uma pedra de crack. Tanto o usuário como José Carlos confessaram o crime", explicou Hercos.
A polícia ainda apreendeu um menor no bairro Invasão em posse de uma motoneta roubada por ele. O veículo já foi devolvido para a vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário