Policiais civis da 3ª Divisão do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHHP), coordenados pelo delegado Antônio Sérgio, efetuaram na manhã desta sexta-feira, 10, José Leno Campos Santos, 24 anos, devido a um mandado de prisão expedido pela 5ª Vara Criminal.
De acordo com Antônio Sérgio, os policiais encontraram na residência em que José Leno estava uma pistola calibre 380, municiado, 1 revólver calibre 38, com munições e 50 gramas de maconha. O mandado diz respeito a um criem ocorrido no dia 20 de julho de 2013, no bairro Santa Maria.
"Na oportunidade, foi assassinado Creontes Gomes, e iniciamente, o motivo foi por vingança, pois o acusado informou que a vítima teria matado seu irmão anteriormente", explicou o delegado.
Além desse crime, José Leno é suspeito de mais dois homicídios, um registrado no dia 26 de março deste ano, no conjunto Padre Pedro, que teve como vítima José Jonata Silva Conceição, 24, e outro crime ocorrido no conjunto Valadares, no último domingo, 5, onde foi morto Diego Mendes dos Santos, 26, todos no bairro Santa Maria.
"Esses dois crimes, tudo leva a crer, que tem relação com o comércio ilegal de substâncias entorpecentes no bairro", relatou Antônio Sérgio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário