quinta-feira, 9 de abril de 2015

DHPP ELUCIDA LATROCÍNIO QUE VITIMOU UM EMPRESÁRIO

Policiais Civis da 5ª Divisão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deram cumprimento nesta quarta-feira , 8, ao mandado de prisão preventiva de Thiago Oliveira Soares, conhecido como Caneco, preso na avenida Hermes Fontes, em frente a uma lanchonete, quando aguardava um cliente interessado em um serviço de pintura.

De acordo com a delegada Rosana Freitas, Thiago é suspeito da prática de latrocínio (roubo seguido de morte) contra o empresário José Francisco Cury, morto a facadas no dia 1º de janeiro deste ano, no Povoado Quissamã, em São Cristóvão. A cerca de um quilômetro de distância do corpo da vítima, também foi encontrado o seu carro, um veículo modelo Toyota/Hilux, que estava completamente depenada, sem os pneus, macaco, kit multimídia e outros adereços, relata.

Thiago teria praticado o crime juntamente com o parceiro Diego Ferreira dos Santos, conhecido como BUIU, o qual foi preso na última terça-feira, 31, pela equipe do Delegado Geral Everton Santos, também em cumprimento de mandado de prisão preventiva. Diego, que já teve passagem pelo Sistema Prisional, inclusive pela suposta prática de homicídio, encontra-se no Complexo Penitenciário Jacinto Filho, enquanto Thiago permanecerá custodiado em uma Delegacia até ser transferido para uma unidade prisional adequada, sendo que ambos responderão presos ao novo processo.

Ascom SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário