quinta-feira, 9 de abril de 2015

HOMEM É MORTO EM FRENTE A IRMÃ E MULHER EM FRENTE CASA

Dois crimes que aconteceram nesta quarta-feira (08), chocou os moradores das regiões onde os assassinatos foram registrados. Em Aracaju uma mulher foi assassinada em frente a residência de uma amiga e no município de Pacatuba, um pescador foi executado em frente a irmã, que chegou a implorar pela vida do irmão.

O primeiro crime ocorreu por volta das 16 horas em Pacatuba, quando o pescador Abel da Silva, 36 anos, foi executado a tiros em frente à sua irmã. As informações são de que o assassino chegou e efetuou os disparos.

A irmã da vitima que estava na residência, chegou a pedir para que o irmão não fosse morto, mas o executor não a ouviu e disparou contra o pescador que chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital de Neópolis, mas não resistiu aos ferimentos em morreu.

Em Aracaju, por volta das 19 horas, uma comerciante que foi identificada como Elisangela de Oliveira Santos, 35 anos, também foi executada a tiros. O crime ocorreu no conjunto Padre Pedro, no bairro Santa Maria em Aracaju, nas proximidades de sua residência.

As informações são de que dois homens em uma moto se aproximaram e efetuaram os disparos e o crime teria ocorrido por conta de uma desavença entre o filho da comerciante e seus executores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário