SSPCOPE prende três traficantes interestaduais de drogas em Aracaju
Policiais civis do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), com apoio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol), prenderam três traficantes nesta terça-feira, 31, com 25 quilos de maconha e dois quilos de cocaína no bairro Aeroporto, zona sul de Aracaju. A droga vinha de São Paulo para ser vendida em Aracaju.
“Recebemos uma denúncia de que Alessandro estaria vindo em um ônibus com um carregamento de drogas. A equipe montou vigilância na rodoviária e identificou o suspeito, mas não o prendemos porque queríamos descobrir para quem ele iria levar o material. Então, ele ligou para uma empresa de rádio-táxi e se dirigiu de carro a uma casa do conjunto Augusto Franco e de lá seguiu para o bairro Aeroporto”, explicou Jonathas.
No decorrer das investigações, os policiais descobriram que Cláudio estava em Aracaju hospedado em uma
Segundo o delegado, Cláudio foi preso por tráfico no início de 2011 e após passar mal no presídio foi conduzido a uma clínica. “Ele pagou para ser resgatado, mas foi novamente preso em 2012 no município de Arujá, região metropolitana de São Paulo, pela equipe do delegado Osvaldo Rezende aqui do Cope”, destacou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário