domingo, 18 de outubro de 2015

IML registra nove homicídios nas últimas 24 horas em Sergipe


IML: nove homicídios em 24 horas.
Um homem foi assassinado dentro da residência durante uma festa de aniversário de criança, no Conjunto Padre Pedro, no bairro Santa Maria, em Aracaju. O alvo da execução, segundo a família da vítima, teria sido um outro homem, que também participava da festa, mas conseguiu fugir pelos fundos, pulando o muro da casa. Este crime foi registrado por volta das 20h30 do sábado, 17, tendo como vítima o ajudante de pedreiro José Alexandre Romão, 33. “Ele era um homem muito trabalhador”, conta a cunhada, Aparecida Nunes de Melo.
A esposa da vítima presenciou toda a cena e está em estado de choque. “Minha irmã [esposa da vítima] está de cama, dopada. Não consegue falar nada”, conta Aparecida. Segundo ela, dois homens invadiram a residência onde estava acontecendo a festa de aniversário de uma sobrinha de Alexandre Romão. “Eles quebraram a porta e já chegaram atirando. Dizem que quem era para morrer era outra pessoa que fugiu, pulando o muro”, revela.
Outros homicídios
O Instituto Médico Legal (IML) registrou nove homicídios nas últimas 24 horas em Sergipe. Além deste assassinato, aconteceram mortes violentas no povoado Poço dos Bois, em Cedro de São João, em Ilha das Flores, Aquidabã, Loteamento Nova Liberdade, em Aracaju, na avenida João Ribeiro, também em Aracaju, Moita Bonita, o policial militar reformado vítima de assalto em Nossa Senhora do Socorro, que morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), e outro em Itaporanga D´Ajuda, cuja equipe ainda prossegue no atendimento à ocorrência.
O IML também registrou duas mortes por acidentes de trânsito, envolvendo duas colisões entre veículos. Uma delas aconteceu em Santa Luzia do Itanhy, e a outra vítima morreu no Hospital Regional de Estância. Há também uma morte a esclarecer de vítima passou mal no Terminal Rodoviário Rollemberg Leite, em Aracaju, e outra por afogamento, no município de Arauá.

Informações Infonet e Grupo Informações Policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário