quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Morte de Cabo da PMSE

O corpo do Cabo Joeliton dos Santos está sendo velado onde ele residia no bairro São Conrado. O policial estava lotado da 4ª companhia do 1º Batalhão da Polícia Militar, ele morreu após intervir numa troca de tiros que acontecia numa rua próximo onde ele se encontrava no bairro São Conrado nesta terça-feira (9). Ele era também empresário de uma banda e estava nessa festa quando percebeu uma troca de tiros, que segundo informações seria briga entre traficantes do Pantanal. Ao perceberem a presença do policial, os supostos traficantes atiraram contra o policial e atingiu o peito do cabo.

O policial chegou a ser levado para o Hospital Fernando Franco, no bairro Augusto Franco, mas não resistiu e morreu. O corpo está sendo velado na Rua F, do bairro São Conrado, ele deixa esposa e cinco filhos. O sepultamento será nessa quarta-feira (10) às 16h no cemitério da Atalaia, quando será prestada às honras militares. O assessor, tenente Coronel Paiva, informou que a PM presta solidariedade à família e que a polícia está enlutada com o ocorrido.

Já na mesma noite, a polícia entrou em diligências em busca dos  envolvidos quando foram presos três homens na noite desta terça-feira (09) suspeitos de participarem do assassinato do cabo Joeliton. Segundo informações do assessor da PM, tenente coronel Paiva foram encaminhados a delegacia plantonista, Marcelo Lisboa Resende, Mateus de Oliveira Lima, que chegou a ser atingido por tiros, e Heberton Hilário. Mateus conduzia o veículo modelo Golf de cor prata utilizado na fuga e foi deixado ainda no bairro São Conrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário