Enquanto os números de homicídios crescem cada dia mais no estado de Sergipe, a cidade de Estância, distante 68 Km da capital consegue controlar os índices e diminuir as estatísticas na cidade que está há mais de dois meses sem ocorrências dessa natureza. Em termos gerais, somente nesse final de Semana o IML registrou vinte e três assassinatos, quatro deles em Itabaiana.
Enquanto isso, em Estância, o último crime ocorrido no município foi datado no dia 01 de março. Na oportunidade, um ex presidiário que encontrava-se na condicional foi morto a tiros por homens não identificados em uma motocicleta. O fato foi registrado na Rua Voluntários da Pátria, em frente a igreja local.
O Delegado Regional de Estância, André David, atribuiu a diminuição dos números da violência em Estância ao trabalho em parceria das três forças de segurança que trabalham no município, a Polícia Civil, a Polícia Militar e a Guarda Municipal.
Sempre que conversa com a imprensa, o Delegado faz questão de frisar a parceria entre as focas de segurança e destaca a dedicação e presteza da sua equipe no combate ao tráfico e homicídios.
Por: Pisca Jr
Nenhum comentário:
Postar um comentário