terça-feira, 10 de março de 2015

PM apreende quatro armas de fogo em Canindé de São Francisco

A Polícia Militar de Sergipe, através do Pelotão Especial de Policiamento em Área de Caatinga (PEPAC), durante patrulhamento ostensivo de rotina, prendeu um grupo de indivíduos por porte ilegal de armas de fogo, no município de Canindé do São Francisco, localizado no alto sertão sergipano, a 213 km da capital.
Por volta da 1h10 da segunda-feira, 09, durante abordagens a veículos e pessoas na localidade denominada Projeto Califórnia, no município de Canindé, uma equipe do PEPAC abordou um veículo GM Corsa Classic LS, de cor bege e placas IAP-4494, que transitava com quatro indivíduos, em atitudes suspeitas.
Durante a abordagem, os ocupantes do veículo informaram que não havia problemas. No entanto, ao proceder à abordagem no interior do referido veículo, os policiais encontram alguns sacos de nylon contendo duas espingardas calibre 28 e outras duas espingardas calibre 32, sendo uma sem marca e sem registro.
Também foram aprendidos 35 cartuchos calibre 32, sendo 13 deflagrados; 34 cartuchos calibre 28, sendo sete deflagrados; três facões, três facas, um machado, cinco apitos para uso em caça, específicos para atrair animais; e um animal abatido, aparentando ser uma cutia.
Após a constatação da prática de crime, os supostos autores receberam voz de prisão e foram conduzimos, juntamente com os materiais apreendidos, para a Delegacia Regional de Polícia de Nossa Senhora da Glória, a fim de que fossem adotadas todas as providências legais cabíveis.
Na ocasião, foram presos Jose Carlos Lima dos Santos, 42 anos, natural de Porto da Folha; Roberto Alves da silva, 37 anos, natural de Poço Redondo; Jose Márcio Silva Souza, 33 anos, natural de Canapi/AL; Manoel Alves da Silva, 58 anos, natural de Águas Bela/PE, condutor do veículo. Todos os suspeitos residem em Canindé do São Francisco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário